segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Entre belo e feio, bom e mal, etc a vida sempre segue adiante...

Meu filho, se acaso chegares, como eu cheguei
a uma campina de horizontes arqueados, não
te intimidem o uivo do lobo, o bramido do tigre;
enfrenta-os nas esquinas da selva, olhos nos olhos,
dedo firme no gatilho.

Meu filho, se acaso chegares a um mundo injusto e triste
como este em que vivo, faze um filho; para que ele
alcance um tempo mais longe e mais puro,
e ajude a redimí-lo.

Paulo Mendes Campos




Passei dias maravilhosos junto de meus tios Salete e Nilo, estive na casa da vó Nadir, visitei minha tia Mimi.
Me diverti muito com seus familiares.
De volta para casa, além de muitos "casos" pra contar, presentes e saudades, trouxe uma linda foto que não pude demorar nem mais um instante para postar e que para mim combina e muito com o pequeno poema acima. 
Esta foto me foi cedida por Rúbia e o poema abaixo foi uma homenagem dos famíliares do Seu Miro, este homem trabalhou como pintor de casas e com certeza desenhou uma  LINDA FAMÍLIA.
Esta postagem, além de poder divulgar uma foto tão linda é o modo que encontrei para agradecer o quanto fui bem acolhida e pelos momentos aí vividos:
-Agradeço o bom acolhimento e minha casa esta aberta à todos vocês, sem excessão!!!!!!
FIQUEM COM DEUS!
Com carinho,
Rosi.



 Foto do blog Aubrieta Deltoidea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.