sábado, 28 de julho de 2012

Pink Saturday ou Sábado Rosa (edição nº 19)

O computador aqui de casa vira e mexe esta estragado, então este diário (o blog) às vezes passa a ser semanal ou mensal. Não é por vontade minha. Amo escrever, embora ame muito mais ler. Fico loucamente encantada pelos textos das minhas amigas blogueiras e por suas fotos, eu babo, pois são encantadoras. 
Li que tem pessoas que estão deixando comentários "maldosos e com insultos" e me pergunto onde isso as leva? Se alguém não gosta de algum blog é só não abrí-lo outra vez, afinal ninguém é obrigado a ver o que não agrada.
Ainda não aconteceu comigo.
 Agora, que lindas ficaram estas fotos da Giovanna, ela é mesmo uma boneca amada amando e ninando sua boneca.



.fotos de Maria S.A.D.

                Que este seja um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.