terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vivo

Que o tempo me toque
Que seja por amor.
Que a vida me beije
Que seja com desejo.
Que a felicidade me abrace
Que seja por inteiro.

__________Marília M.
 foto de Katarina Vlah  via Picasa e autorizada

Um vídeo lindo onde a Vivo (rede de telefonia)  mostra uma história de amor interativa e cheia de surpresas.






https://www.youtube.com/channel/UCPN_tMDcDoQCxoP4fVkQAxwm




Assistir o vídeo e pedir as cenas de bonus (sempre que aparece uma pequena bola laranja, significa que tem mais cenas, é só clicar em cima delas e a cena será acrescentada e o vídeo irá correr normalmente) daí ele passa a durar mais ou menos 6 minutos e é muito lindo. 
Abaixo a letra e a tradução da música tema do vídeo:

Relator (Scarlett Johansson/ Pete Yorn)

When I met you,
I didn't know what to do.
I was tired, I was hungry, I fight.
Now I'm away,
I write home everyday and I see you on the TV at night.

(Chorus)
You can see that life's for us to talk about.
You can leave whenever you want out.
Whoa.
You don't relate to me, no girl.
you don't respect me, no girl.
no girl. Oh yeah.

When I met you,
I didn't know what to do,
but I noticed that I didn't really feel.
Now you're away,
you write home everyday.
I don't beg, I don't borrow, I steal.

(Chorus)
You don't think that life's for us to talk about.
You can leave whenever you want out,
you want out.

Well, you don't relate to me, no girl.
You don't respect me, no girl.
(you can leave when ever you want out)
And you don't relate to me, no girl.
And you don't respect me, no girl.
(You can leave whenever you want out)
No you don't relate to me, no girl.
And you don't respect me, no girl.
No girl. Yeah.









Relator (Scarlett Johansson/ Pete Yorn)

Quando eu te conheci
Eu não sabia o que fazer
Eu estava cansada, eu estava com fome, eu lutei
Agora que estou longe
Escrevo para casa todos os dias e te vejo na TV à noite
(Refrão)
Você percebe que a vida é para conversarmos sobre ela
Você pode ir sempre que quiser sair
Oh ah
Você não se relaciona comigo, não, garota
Você não me respeita, não, garota
Não, garota. Oh, yeah

Quando eu te conheci
Eu não sabia o que fazer
Mas eu percebi que eu não sentia de verdade
Agora que você está longe
Você escreve para casa todos os dias
Eu não peço, eu não pego emprestado, eu roubo

(Refrão)
Você não acha que a vida é para conversarmos sobre ela
Você pode ir sempre que quiser sair
Você quer sair

Bem, você não se relaciona comigo, não, garota
Você não me respeita, não, garota
(Você pode ir sempre que quiser sair)
E você não se relaciona comigo, não, garota
E você não me respeita, não, garota
(Você pode ir sempre que quiser sair)
Não, você não se relaciona comigo, não, garota
E você não me respeita, não, garota
Não, garota. Yeah


foto de Marta Kubacka via Picasa e autorizada
 
B O M       D I A  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.