quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ano Novo: 2013

Passei um tempo sem postar nadica de nada. 
Andei pensando se continuaria com o blog ou não. Faltou vontade de me dedicar a escrever. Embora ame ler e escrever (bem mais de ler).
Só que este blog foi um presente do meu filho Vinícius pra mim e eu acho tão lindo seu formato e cores e tem tantas pessoas com quem me sintonizo cada vez que escrevo que na balança de meus pesos por enquanto vale continuar.
No calendário mudou o ano, mudou o mês e a cada passar das horas mais um outro dia termina.
A vida segue em frente. Hora de agradecer as bençãos recebidas e preparar o coração pro desconhecido.
E daí se este texto só estou postando hoje? 
Nunca tive essa sensação de um ano ter se findado com tanta rapidez. Sou só eu ou você também pensa assim? 


Cortar o tempo


Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.


Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.


Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.


Carlos Drumond de Andrade


Fotos via net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.