sábado, 1 de junho de 2013

Sábado Rosa ou Pink Saturday (edição nº 30)


foto de Arja Saine via Picasa e autorizada

O que é o "sábado rosa"? Surgiu com uma festa no portão de um jardim, ou seja, uma festa ao ar livre em que os amigos e vizinhos se confraternizaram. 
Nos blogs é uma dia em que toda postagem mostra alguma foto com detalhes em rosa e é feita para alegrar este dia que para muitos é o dia mais "estranho" da semana e com um convite: - Venha que esta festa é para você!











foto de Jacqueline Susan Gomes

Quem conhece a Jacque concordará comigo quando digo que "ela é um raio de sol" entre as nuvens   de tempestade. Ela era uma das meninas pra quem eu costurava lindos vestidos há muitos anos. Ela e seus irmão eram notáveis pela boa educação, gentileza e carinho que demonstravam, mas tinham um motivo pra isso: eles tem uma mãe que é digna do nome mãe, a Dona Marli, minha amiga.
Aqui nestas fotos a Jacque registrou dois momentos da vida da pequena Clara, pequeninos são os detalhes em rosa, mas valem pela imensidão de amor que demonstram.











foto de Jacueline Susan Gomes

      B O M    D I A    P R A    T O D O S  !



Adicionar legenda

2 comentários:

  1. Hi Rosilene, the pictures are all so pretty. Love the little girl laying beside the dog and your hollyhock bloom is such a pretty color. I love that flower, always reminds me of a fine lady, with her petticoat showing..Happy Weekend..Judy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Realmente a Clara é muito linda e também as flores o são.

      Excluir

Agradeço sua visita e comentário.