domingo, 12 de janeiro de 2014

Já é ano novo e pra começar bem publico este texto maravilhoso dessa menina que estuda no Paraná (postagem autorizada)

                                                     Momento desabafo:

NUNCA vou entender as pessoas, principalmente as mulheres que fazem mais isso, que vão para a praia e não entram no mar. Dai vem as desculpas, de que a água é suja, mas sinceramente a areia é tão suja quanto... Qual é a graça de ficar parada olhando os outros se divertirem? "Ah pra ficar bronzeada" Se for essa sua resposta, saiba que na água, você queima mais rápido... Então não faz sentido nenhum ficar parada só tomando sol, principalmente quando o motivo é "NÃO QUERO MOLHAR O CABELO". "Ah mais o seu cabelo é bom" E se meu cabelo fosse de qualquer outro jeito eu ainda ia preferir aproveitar a praia por completo...
Porque não consigo entender pra que passar maquiagem, fazer chapinha, e usar mil acessórios para ir A PRAIA. Gente que precisa ir só para "pagar de bonita" não funciona pra mim, são pessoas que na minha visão não se divertem, não dão risada, e ainda enchem o saco dos outros que não estão sendo como elas.
Acho que eu sou uma mulher que veio com defeito nesta questão. Porque um chinelo, protetor solar e roupa de banho já é o suficiente pra mim, as vezes eu esqueço até o óculos de sol hahaha
Era para ficar apenas um desabafo, e ficou um texto que provavelmente ninguém vai ler, mas só queria dizer para as pessoas que sempre acabam "sentadas em uma cadeira", que vocês poderiam tentar uma unica vez molhar a merda do seu cabelo e se divertir sem pensar que vão te fotografar "descabelada" ou sem o seu "Maxi colar" estrategicamente selecionado para ficar natural, quando na verdade parece apenas uma bigorna colorida, e colocar no "bem na foto" ou "altos agitos" porque isso só acontece nas baladas, que se encaixa mais no perfil "Bonita para sempre" que todos estão acostumados...
Não é que eu não frequente baladas, ou não me divirta nelas. Eu apenas não consigo sair todos os finais de semana montada em um saltão, impecavelmente arrumada. Pra falar a verdade, eu não consigo nem fazer isso mais que dois finais de semana por mês. Mas essa sou eu, Amanda. EU prefiro ir no bar, boteco, fazer um churrasco, reunir meus amigos de verdade e ficar rindo usando uma sapatilha, a ficar 3 horas na fila de um lugar onde todas as pessoas parecem estar "iguais" mesmo que diferentes. Mas claro tem dias que pede um salto, uma fila, uma balada, e mesmo lá eu me pergunto porque as pessoas tem o mesmo comportamento padrão. Eu volto com o sapato na mão descabelada e provavelmente com a maquiagem toda escangalhada, no dia seguinte não consigo nem andar de tanto que fiquei em cima do salto 15.
Até admiro o empenho e dedicação que algumas pessoas tem em sair um dia seguido do outro, nunca repetir uma roupa e estar sempre impecável nas fotos. Eu já saio com a língua pra fora, fazendo alguma careta bizarra, parecendo que tava a noite toda no Rock in Rio.
Mesmo fugindo um pouco do tema inicial, o que quero dizer é que, não me incomoda se você gosta de ir para a balada todos os dias, gosta de ir assim para a praia, e muito menos estou falando que você tem que andar feito mendigo todos os dias, porque extremos NUNCA são legais, e ninguém é obrigado. Eu sei que "Se conselho fosse bom, nós venderíamos", mas eu gostaria que você tentasse uma vez, transformar a sua preocupação em ser a musa ou muso da praia, em apenas uma vontade de se divertir e aproveitar a vida, chutar a água, brincar na areia, mergulhar, levar caldo, ralar o joelho, ir no parque, tomar sorvete, andar de bicicleta, usar chinelo, andar descalço... "Ah mais isso é coisa de criança". SIM, e quer coisa melhor que ser uma?! Apenas DIVIRTA-SE. Porque eu sei que manter a pose 24 horas por dia não é divertido, pelo menos não para mim. Acho que isso foi uma das coisas boas que aprendi ao morar 'longe' de uma "Cidade grande".
Acho que agora eu vou pegar meu chinelo, e ir para a praia molhar meu cabelo hahaha  
MANDY G. ARANTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.