sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Neste Momento

"Uma única foto - sem palavras - a captura de um momento da semana. Um simples momento especial e extraordinário. Um momento que eu quero fazer uma pausa, saborear e lembrar para sempre ... " 
autor desconhecido

Foto de Maria Salete A. D.-2011
...
A história que hoje roda o mundo me foi contada assim : Para registrar um evento alguém teria batido várias fotografias e na hora "aga" de divulgá-las apenas uma se salvou. Apesar da tristeza sentida, aquela única foto serviu para lembrar, registrar, mostrar e contar para sempre e para todas as pessoas o ocorrido. Com o passar do tempo mais e mais pessoas contaram que já haviam passados por situações parecidas, quando apenas uma foto se via no papel de mostrar aos amigos, aos famíliares, aos parentes, aos estranhos, o registro de um momento específico, isso quando não se perde todas as fotos (o que é bem pior) e aproveitando essa "tragédia" que os amantes por fotos sabem bem o que é, é que foi criado o "Neste Momento" . 
Hoje nem sempre é por terem perdidos as demais fotos, mas é que apenas uma foto  já nos encanta, faz com que nosso coração se encha de alegria, registra a magia de um momento e o eterniza em meio a luzes e cores, encanta o mundo, eleva a alma. 
Uma única foto é o bastante para nos mostrar de quantas belezas o universo é feito e o quão gratos somos ao "CRIADOR" por nossas vidas!
Você que agora lê este blog: Passe adiante! Leve aos seus amigos a idéia de "Neste Momento", mostre algo maravilhoso em uma só foto e deixe o mundo mais bonito, feliz, consciente, seja qual for a intenção da sua foto ela será captada e interpretada por muitas pessoas, tenha certeza disso, ela irá (de alguma maneira) modificar o mundo!

BOM  DIA !



2 comentários:

Agradeço sua visita e comentário.