quarta-feira, 6 de junho de 2012

A invasão dos cupcakes




Quando a alma sorri a vida é vivida intensa- mente!






Foto da Anita Poffo
-"Guarda isso pro meu Chá de Panela"! A frase foi dita pela Juliana. O "isso" são forminhas para cupcakes e a Dinda Salete fará os bolinhos pra festinha da Juju.
Chá de Panelas é a festa de despedida da noiva da vida de solteira, momento festivo em que as melhores amigas a presenteiam com utensílios que farão parte de seu novo lar: panelas (kkk), pratos, panos de louça, copos, talheres, etc...),  não gratuitamente, pois antes terá que pagar uma prenda (passar por uma brincadeira: ser pintada, maquiada, ou cumprir alguma tarefa qualquer designada pela pessoa que a presenteou ou por quem comanda asbrincadeiras)
E como os cupcakes viraram moda nacional e estão por toda parte, este vídeo em animação é um "docinho", vale a pena assistir e se encantar, Sweet Dreams by Kirsten Lepore:

.

Estes cupcakes foram feitos por minha tia Salete para o aniversário da sua neta Giovanna, as flores de açúcar eu e a Regina fizemos:




Estes cupcakes foram feitos por mim e Ilda para o aniversário da Maristela:


 Para encantar ainda mais e inspirar quem souber costurar:




 Os dois modelos acima são de costureiras e elas vendem através do Elo 7, é só dar um clic no link.
As minhas bolsas são feitas a partir de tiras de tecidos coloridos, costuradas de duas em duas até formar o tamanho certo com as cores escolhidas pelo cliente e enfeitadas com tecido importado e estampado com coloridos cupcakes (fotos abaixo), preço sob consulta após especificar tamanho e quem quiser comprar comigo é através do meu e-mail: lodi.0706@gmail.com



BOM DIA !






Foto da Anita Poffo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.