sábado, 4 de agosto de 2012

Pink Saturday ou Sábado Rosa (edição nº 20)


Hoje a tarde acontecerá a brincadeira chamada de "Chá de Panela" da Juliana: é a festa de despedida da noiva da vida de solteira, momento festivo em que as melhores amigas a presenteiam com utensílios que farão parte de seu novo lar: panelas (kkk), pratos, panos de louça, copos, talheres, etc...),  não gratuitamente, pois antes terá que pagar uma prenda (passar por uma brincadeira: ser pintada, maquiada, ou cumprir alguma tarefa qualquer designada pela pessoa que a presenteou ou por quem comanda as brincadeiras)
Esta brincadeira é feita com a noiva alguns dias antes do casamento só que a Juju não irá se casar, pelo menos não por enquanto, mas eles já estão morando juntos há 2 meses.






Então na verdade o momento servirá mais para reunirmos as amigas,



 

relembrar histórias passadas,
matar saudades, rir muito, 
conversar e








comer gostosuras (cupcakes, brigadeiros, empadinhas, muses, etc...)

Que o amor seja a força constante nas ações do dia-a-dia para conquista do ideal pertinente aos dois e espero que os sonhos de Juliana e Gilian se realizem.






Fotos de álbuns da família e do facebook Afagos na alma

Um comentário:

  1. Estava perfeita a festa..; parabéns. Que este seja o início de uma vida juntos de muitas e eternas alegrias pois pretendo estar presente em muitas outras.. Beeijossss..

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e comentário.