domingo, 12 de agosto de 2012

Diversão de domingo


                                                                                              


"Quando a mente 
é pura a,
alegria a segue como 

uma sombra que  
nunca sai".                             
                                         
                                            ~ Buddha









Foto de Marta Kubacka via Picasa e autorizada

Quando assisti a este video o que me encantou foi a empolgação das pessoas e o poder que o cantor tem de fazer com que todos cantem junto com ele esta música. 
Claro que quem esteve no local são seus fãs, mas a forma como interagem torna tudo mais interessante.

Sweet Caroline
Where it began
I can't begin to knowing
But then I know
It's growing strong

Was in the spring
And spring became the summer
Who'd have believed
You'd come along

Hands, touching hands
Reaching out
Touching me
Touching you

Sweet Caroline
Good times never seemed so good
I've been inclined
To believe they never would
But now I

Look at the night
And it don't seem so lonely
We fill it up with only two

And when I hurt
Hurting runs off my shoulders
How can I hurt when I'm with you

Warm, touching warm
Reaching out
Touching me
Touching you

Sweet Caroline
Good times never seemed so good
I've been inclined
To believe they never would

Sweet Caroline
Good times never seemed so good
Sweet Caroline
I believe they never could

Sweet Caroline


Doce Caroline
De onde começou
Eu não posso começar sabendo
Mas então eu sei
Está crescendo forte

Era a primavera
E primavera tornou-se o verão
Quem teria acreditado que
você viria junto

Mãos, tocando mãos
Alcançando
Me tocando
Tocando em você

Doce Caroline
Bons tempos nunca pareceu tão bom
Eu tenho sido inclinado
A acreditar que eles nunca seriam
Mas agora eu

Olho a noite
E isso não parece tão solitário
Nós satisfazemos somente a nós dois.

E quando eu machuco
Ferindo escorregando dos meus ombros
Como posso eu ferir quando eu estou com você

Aquecer, tocando aquecer
Alcançando
Me tocando
Tocando em você

Doce Caroline
Bons tempos nunca parecerão tão bom
Eu tenho sido inclinado
A acreditar eles nunca seriam

Doce Caroline
Bons tempos nunca pareceram tão bom
Doce Caroline
Eu acredito eles nunca poderiam

Doce Caroline
E como hoje comemoramos o Dia dos Pais, que seja um FELIZ DOMINGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e comentário.