"Olhai como crescem os lírio do campo!Não trabalham nem fiam. Pois Eu vos digo: Nem Salomão, em toda a sua magnificência, se vestiu como qualquer deles". Mateus 6,28-29
Uma roupa é capaz de mostrar um estilo de vida, de pensar e de agir.
Já costurei vestidos lindíssimos. Entre todos o mais estranho foi um em que a mãe da menina (uma das famílias mais ricas de Joinville e que participariam de uma maravilhosa festa em São Paulo) comprou tecido que era para fazer lençóis, pois foi o único modo de ter certeza que o vestido da filha não seria copiado (era de rosinhas sobre um fundo rosa e com um lindo avental de organza, com certeza não houve outro igual, lamento não ter fotos dele).
As fotos que se seguem mostram a Anita vestida de Caipirinha (a plebéia) na festa Julina da Escola Agrícola e vestida de Rapunzel (a princesa) num teatro na mesma escola.
Oi Rosilene,
ResponderExcluirSeus trabalhos são lindos. Parabéns pelos vestidos. Eu gostaria muito de ver o vestido feito com lençol.
Eu não tenho máquina de costura, mas ando sonhando com uma.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um livro no blog. Participe e seja feliz!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.
http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html