Foto viz Facebook
Uma linda música de festas natalinas que foi divulgada através do blog de uma amiga dos Estados Unidos:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pdlWrDSTQ4Q
Parte da tradução da música:
"Esta é a linda noite de Natal
A neve se espalha seu pêlo branco
E olhando para o céu
Sobre os joelhos, as crianças pequenas..."
E olhando para o céu
Sobre os joelhos, as crianças pequenas..."
Fotos de Junior Parrudas
Esta é Belinha, criança linda, inteligente, educada, amorosa e esperta que diz com todas as letras "Amo muito Jesus!" Neste Natal a Belinha e muitas outras crianças e pessoas nem tão crianças assim estão esperando muito mais do que os presentes comprados em lojas. Tão pequenininha e ela já sabe que o Dono da festa não é o seu "Dinheiro e os presentes que ele pode comprar".
Presentear é bom quando é feito com gratidão, como forma de externar o que esta em nosso coração com relação ao outro e materializar, literalmente, o nosso bem querer.
Creio que não devemos ser hipócritas nesta época.
Abrir com sinceridade o coração é diferente de fingir para os outrros e para si mesmo.
Ser verdadeiro na hora de presentear. Ouvi alguém dizer "-Não é fácil agradar minha cunhada". Só por obrigação, onde esta o valor dessa atitude?
Ser o presenteador é bem melhor que ser o presenteado: que felicidade ter o suficiente para poder repartir. Isso é bom, não é mesmo?
Valorizar o presente também faz parte. Pode não ser o esperado, não ser da cor preferida, não ser do tamanho que agrade ou que sirva, mas é S E U ! Lembre-se dos que não receberão nada e de ninguém.
E se for um Natal sem presentes? O que mais importa é o quanto somos bem quistos no meio em que convivemos. O quanto facilitamos, ajudamos e alegramos a vida de quem passa por nós.
E se for um Natal sozinho? Que a solidão seja um momento de reflexão ajudando a valorizar a união. Isso já aconteceu comigo e ajudou neste sentido: ver o quanto é bom estar com quem se ama.
Então neste Natal, seja você o MAIOR PRESENTE sendo totalmetne expressão de AMOR.
V O C Ê, revestido de amor, basta para que o NATAL nasça e se manifeste agora e sempre.
Foto de Andrzej Kulik no Picasa ( uso autorizado)
BOM SÁDADO !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua visita e comentário.